DEPILAÇÃO A LASER

image062

O laser elimina o pelo porque a sua energia é captada pelo pigmento melanina, que dá cor ao pelo. O efeito desta energia sobre o folículo piloso é capaz de danificá-lo, retardando ou evitando a produção de um novo fio. Por isso, o tratamento é mais eficaz em pelos escuros. Como este pigmento também dá cor à pele, a melanina da pele também atrai a energia, podendo causar manchas nas pessoas morenas ou bronzeadas.

Usamos o aparelho Light Sheer Duet® que é um laser de diodo. O Laser de Diodo possui um mecanismo que protege a pele, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo. Desta forma, a melanina da pele, não é afetada, evitando as manchas.

Além disso este aparelho tem uma ponteira maior assistida a vácuo, o que faz com o procedimento seja mais rápido e praticamente indolor.

As sessões devem ser mensais. Indicamos inicialmente 3 sessões, mas dependendo da quantidade e tipo de pelo mais sessões podem ser necessárias.

LASER DE CO2 FRACIONADO

LASER_02

É uma tecnologia que utiliza o laser de CO2 para tratar a pele envelhecida, removendo células velhas e danificadas. Ele vai estimular a produção de novas células e fibras de colágeno.

É excelente para o tratamento do fotoenvelhecimento, especialmente aquelas rugas mais profundas, flacidez e manchas. Pode ser utilizado com eficácia nas cicatrizes de acne e estrias.

São realizadas 1 ou 2 sessões. O tempo de recuperação da pele é de aproximadamente 3 dias por ser um tratamento mais agressivo. Não é aconselhado em paciente morenos, bronzeados ou que irão ser expor ao sol.